Os Hamilton Dias de Souza Diaries

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor nãeste vai ficar ligando com um intervalo elevado aí tá a duvida o calculo vai ser este exatamente 25kw hora em este mês?

Este Portal WebArCondicionado é 1 canal parceiro de consumidores, profissionais, assistências tfoicnicas e DE melhores lojas e fabricantes, atingindo toda a cadeia de climatização.

Lembre-se que este inverter só trará a economia esperada quando o aparelho for Utilizado por longos períodos durante este POR DIA e se a tua região tiver variaçãeste té especialmentermica.

Na verdade a calculadora do consumo não solicita esses dados, mas sim a calculadora de BTU. Para calcular este consumo você precisa informar os dados solicitados supra, como quantas horas por dia o aparelho fica ligado, quantos dias pelo mês, o consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês) e este preçeste. Assim você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

Inicialmente você deve levar em consideração qual seu moderno aparelho é de uma potência elevado, ou mesmo que, consome Ainda mais. Ao exatamente tempo, ele resfria o ambiente Ainda mais rápido. Neste link você Pode vir a conferir mais dicas de como economizar este consumo do vigor.

Após isso, faça a cotaçãeste do qual é o melhor aparelho para tua necessidade atravé especialmentes deste link.

esse calculo é feito da seguinte forma: horas por POR DIA x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês que consta no selo) x preço da vigor da sua cidade / por 30.

Nesse caso, depende da eficiência energética do cada um deles. Este número é correto, contudo o valor Pode vir a mudar dependendo de a especificaçãeste e modelo do cada aparelho.

você precisa descobrir qual é o consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel que deve estar colado nele. Com o valor, basta preencher os campos da calculadora supra e clicar em calcular.

Cá no sitio, comparando os multiplos MODOS do condicionadores de ar, verifiquei qual o gasto aproximado por mês de 1 ar Inverter é semelhante a um NÃO inverter com este selo Procel A. Achei de que este inverter seria bem Muito mais econômico. Isso procede mesmo? Obrigado.

Nãeste existe uma regra definitiva para esta comparaçãeste. Varia amplamente este consumo de minha revisão aqui um aparelho para o outro fazendo diferença entre sua própria marca, selo procel, ciclo, entre outros.

nãeste temos como saber exatamente, pois isso depende por quanto está a temperatura pelo ambiente e quantos graus ele precisará baixar de modo a chegar a 18ºC.

Sim. Utilizando este transformador, o consumo do energia será elevado, conforme citado no texto acima. E muitos profissionais defendem de que usar o transformador não é uma boa prática.

A lógica é essa sim, só qual 40% seria uma economia máximo com elevada variaçãeste externa do temperatura. Essa porcentagem varia conforme as alterações climáticas qual ocorrerem em sua região diariamente e por grandes períodos por uso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *